Sindilojas Canoas prestigia linda festa de aniversário do 15º BPM

Na manhã de hoje, 25, o Sindicato do Comércio Varejista de Canoas, em uma descontraída festa,  prestigiou as comemorações de aniversário do 15º  Batalhão da Polícia Militar que ocorreu no Velopark, em Nova Santa Rita. O presidente do Sindilojas Canoas, Denério Neumann esteve representado no evento, por seu executivo de diretoria, Edson Medeiros. A festividade reuniu ex- comandantes, comando das forças armadas, presidentes de entidades, empresários, autoridades políticas e civis. Na seqüência foram agraciados os PMs destaques da corporação.

O Comandante do 15ª BPM, Tenente Coronel Oto Eduardo  Amorim, falou da importância da valorização dos policiais, a necessidade de moradia e benefícios para que os militares residam na cidade e proximidades do local de  trabalho e apresentou os índices de prisões realizadas no período. Ele sugeriu ainda, que universidades concedam descontos nos cursos para os policiais como benefício.

O prefeito Jairo Jorge também marcou presença e falou da importância e valorização dos Policiais em especial os 15º  BPM e na sequência foi servido uma churrascada aos convidados regado a uma boa música e reencontro de colegas da corporação
.